Missão

Ajudar gestores de empresas de TI a definir e adaptar estratégias de venda de software.

"Atuo com TI desde 1999. Fui consultor de implantação de ERP, gerente de atendimento e desde 2006 atuo como executivo de vendas para empresas de software. Hoje eu ajudo gestores de empresas de software a aumentar suas vendas através de ferramentas que criei a partir da minha experiência no comercial e marketing digital. -- André Luís

   EXPERIÊNCIA

  • Sólida carreira desenvolvida na área Comercial, atuando em posições estratégicas e de liderança executiva em empresas de serviços, nacional e internacional, tais como Gestão Sistemas de Informação Ltda., The Partnership for Excellence (EUA) e Cleobrothers & Co LLC;
  • Sucesso na participação de comitês internos e tomadas de decisões estratégicas em conjunto com as áreas Financeira, Fiscal e Recursos Humanos na Gestão Sistemas de Informação Ltda.;
  • Experiência no desenvolvimento de processos e gerenciamento de equipes do comercial, marketing e vendedores;
  • Participação em negociações de contratos de grandes clientes;
  • Expertise no desenvolvimento de novos modelos de negócios, desenvolvendo processos de criação inovadores com enfoque na metodologia BMG – Business Modelo Generation, Dising Thinking e pesquisa de campo;
  • Experiência na elaboração, controle e acompanhamento de previsão de vendas e controle das metas de vendas;
    Sólida experiência na implantação de sistemas de CRM e gestão comercial, tais como Salesforce e BCM – Business Contact Manager;
  • Conhecimento amplo na elaboração de estratégias de marketing digital, e-commerce, marketing de busca (SEO), social commerce, estratégias de comunicação e interação nas redes sociais e gestão de métricas;
  • Vivência no exercício de vendas corporativas, desenvolvimento de mercado, assessoria a grandes clientes e gestão de carteira;
  • Experiência como consultor de implantação do ERP de uma das maiores empresas de software do Brasil;
  • Experiência como professor na áreas de Negociação em Vendas, Excelência em Vendas, Técnicas de negociação e Fidelização de clientes;
  • Vivência internacional educacional na Capital University, Ohio University e Columbus Community College.

   FORMAÇÃO ACADÊMICA

Especialização
The Partnership for Excellence - Helping Organizations see improved results | Ohio, Indiana, West Virginia
MBA Internacional
Executivo Internacional na Ohio University, Ohio - Estados Unidos
Pós-Graduação
Marketing com ênfase no Relacionamento com o cliente - 2007
Graduação
Administração de Empresas pela Universidade Regional de Blumenau – 2005

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