Você já se perguntou por que alguns vendedores tem Sucesso e outros NÃO?

Pergunto porque conheço muitos Vendedores de Software que não conseguem quantidade com qualidade nas prospecções para manter o funil de vendas saudável.

E digo mais... Muitos que conheço e que lotam suas agendas, possuem algo em comum. Você sabe o que é?

Eles sabem como montar uma boa estratégia de entrada no prospect... Definem bem como fazer o primeiro contato com o cliente alvo.

Sinto isso também quando mostro o esquema de uma estratégia de entrada em um prospect no Workshop sobre Venda de Software.

Nesse vídeo eu conto como montar seu e-mail de primeiro contato e qual a SACADA de abordagem que você pode aplicar hoje mesmo se usar essa técnica.

Vale ressaltar que enviar e-mails é um dos meios de prospecção que aconselho, mas não pode ser o único.

Nada é melhor do que gastar a sola do sapato. Minhas melhores vendas acontecem para empresas que conheço na beira da estrada.

Espero que gostes da dica e da sacada...

Agora deixa que te passar o seguinte sobre o meu workshop: Em 2017 não haverão mais Workshops sobre Venda de Software exceto o de Curitiba.

 

Workshop sobre Venda de Software

 

PROGRAMAÇÃO DO WORKSHOP SOBRE VENDA DE SOFTWARE

Veja alguns comentários de quem já participou:

Indico a participação deste evento, participei em Joinville e foi muito bom! -- Fabrício Martins, Gestor de Negócios Sênior na Philips

 

Parabéns pelo workshop André Luís Correia da Silva. Recomendado 100%. TOP -- Norton Rosa, Executivo de Contas na  Ellevo

 

Parabéns pelo Workshop realizado ontem, muito produtivo e colaborativo. -- Ítalo Marinelli, Comercial na  OMD Soluções

 

Conhecer melhor cliente está ajudando na apresentação da Solução. -- Mayara Cabral, Inteligência de Negócios na Disruptiva

Inscreva-se agora no seu workshop sobre Venda de Software.